Apoio à Campanha Signos do Amor - Semana A+ Accenture

Olá amigos!
Todos os anos a Accenture promove um evento de voluntariado organizado por seus funcionários, a Semana A+. Esta semana envolve ações recreativas, doações, arrecadações, capacitações, projetos educacionais e de meio ambiente.
Este ano, como parte do projeto, estou participando e divulgando a campanha Signos do Amor.
Participe você também deste projeto de amor:
O objetivo da campanha, promovida pela loja virtual Bebê Store, é o de contribuir para a transformação das vidas de crianças de baixa renda. A ideia é relacionar cada uma das 12 estampas (12 signos astrológicos) a uma vida transformada graças ao atendimento que recebe através do Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq – Save the Children. Todo o valor arrecadado será repassado integralmente ao Programa que aproxima pessoas e empresas que queiram apoiar a causa da infância.
Eu já comprei a minha e vc?
Adquira já a sua e contribua com um mundo melhor para muitas crianças e adolescentes.
(utilização Kits de scrapbook digital by Pati Araujo)

Fundação Abrinq – Save the Children: Criada em 1990, a Fundação Abrinq tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania das crianças e adolescentes em todo Brasil. Nesse sentido, trabalha para que eles tenham o direito de viver com dignidade, respeito e liberdade. Ou seja: com saúde, alimentação adequada, educação de qualidade, acesso ao esporte, ao lazer, à cultura e à profissionalização. Mais informações no link http://www.fundabrinq.org.br/portal/quem-somos/apresentacao.aspx.